Waldir Canal é homenageado em Porto Alegre

Republicano foi reconhecido por sua atuação em defesa dos profissionais da segurança pública.

Publicado em 18/11/2014 - 00:00

waldir-canal-prb-e-homenageado-em-porto-alegre-foto-diculgacao-17-11-14
Republicano foi reconhecido por sua atuação em defesa dos profissionais da segurança pública.

 

Porto Alegre (RS) – A União dos Militares Evangélicos do Rio Grande do Sul (Umergs) homenageou o vereador Waldir Canal (PRB-RS) por sua atuação em defesa dos profissionais da segurança pública. A condecoração aconteceu durante solenidade de comemoração aos 177 anos da Brigada Militar de Porto Alegre e 19 anos da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs), na capital gaúcha.

Recentemente, a Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou moção de autoria do republicano em solidariedade às demandas dos policiais militares, em benefício da segurança e integridade física desses profissionais, incluindo a isenção da passagem no transporte coletivo, sem uso da farda. Além disso, o parlamentar é autor da Lei que destaca a Umergs, como Instituição de Utilidade Pública e outros projetos afins.

Canal completa: “Meu sentido é de gratidão e honra por poder participar do ato solene e da história de vida da Umergs”, observou, ao parabenizar as instituições pela comemoração pelo transcurso de sua criação.

 

Texto: Ascom – vereador Waldir Canal
Edição: Laize Andrade / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend