Waldir Canal cobra melhorias nas vilas da zona sul de Porto Alegre

Republicano cobrou do poder executivo municipal, melhorias nas vilas dos pescadores e Assunção.

Publicado em 17/4/2015 - 00:00

Waldir Canal cobra melhorias nas vilas da zona sul de Porto Alegre
Waldir Canal destacou a importância de atender as solicitações das comunidades.


Porto Alegre (RS)
– O vereador Waldir Canal (PRB-RS) participou, na manhã da última terça-feira (14),  de uma reunião no gabinete do vice-prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, com secretários municipais e representantes de diferentes áreas do executivo, para tratar das reivindicações das comunidades da Vila dos Pescadores e Vila Assunção, localizadas na  zona sul da capital gaúcha.

Canal pediu ações efetivas do governo municipal, no sentido de atender as demandas encaminhadas há mais de um ano. Na reunião, o vereador do PRB solicitou atenção especial do poder executivo municipal na melhoria da acessibilidade na Praça Tabira, com instalação de equipamentos de ginástica e brinquedos, ampliação da frota de transporte público coletivo, inclusão da região no roteiro de viagens do ônibus de turismo oficial da cidade, pintura da Creche Comunitária Capela Navegantes, além de programações culturais e esportivas para os moradores das comunidades.

O vice-prefeito, Sebastião Melo, destacou a necessidade de adequações para atender os pedidos dos representantes das Vilas dos Pescadores e Assunção, solicitando a colaboração dos gestores de cada setor da administração pública para viabilizar os projetos.

O vereador republicano agradeceu o pronto atendimento do vice-prefeito para atender os pedidos das comunidades. O parlamentar ressaltou que as lideranças locais serão informadas sobre a mobilização da prefeitura, na busca de soluções aos casos expostos, mas pediu que as providências sejam encaminhadas e efetivadas com a máxima brevidade.

Também participaram da reunião o presidente da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Vanderlei Cappellari; o secretário da Acessibilidade, Raul Cohen; o gestor das praças e parques públicas da cidade, Léo Bulling; a secretária de Educação, Cleci Maria Jurach; e o secretário de Turismo, Luiz Fernando Moraes.

Texto e foto: Ascom / vereador Waldir Canal
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend