Waldir Canal cobra identificação de logradouros públicos em Porto Alegre

O republicano destaca que falta de identificação dos logradouros causa transtorno aos cidadãos e turistas.

Publicado em 15/9/2014 - 00:00

vereador-waldir-canal-prb-cobra-identificacao-de-logradouros-publicos-foto-ascomverwaldircanal-12-09-14
Para Canal, “a falta de identificação causa problemas aos cidadãos e turistas na região, bem como prejudica a imagem da cidade e a organização no trânsito”

Porto Alegre (RS) – Em pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de Porto Alegre, o vereador Waldir Canal (PRB) solicitou ao Executivo Municipal providências imediatas para a identificação de logradouros públicos e definição da cidade.

Para Canal, “a falta de identificação causa problemas aos cidadãos e turistas na região, bem como prejudica a imagem da cidade e a organização no trânsito”.

O parlamentar ressaltou, ainda, a necessidade de uma resposta aos requerimentos enviados ao Governo, pela Comissão Especial do Legislativo, que tratou dos entraves sobre o tema, da qual foi relator.

Texto e foto: Ascom – vereador Waldir Canal

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend