Waldir Canal acompanha trabalho voluntário de apoio aos moradores das Ilhas de Porto Alegre

Vereador ajudou na entrega de refeições, água, cobertores, colchonetes, roupas e material de limpeza para os desabrigados

Publicado em 14/10/2015 - 00:00

waldir-canal-prb-apoio-aos-moradores-das-ilhas-de-porto-alegre-foto-ascom-14-10-15
Waldir Canal ajudou na entrega de refeições, água, cobertores, colchonetes, roupas e material de limpeza para os desabrigados.

 

Porto Alegre (RS) – O vereador Waldir Canal (PRB-RS) acompanhou nesta terça-feira (13) o trabalho de voluntários do Agente da Comunidade em apoio aos cidadãos das Ilhas de Porto Alegre, que tiveram suas residências e pertences danificados em função das chuvas que atingiram várias regiões do Rio Grande do Sul.

Desde domingo (11), o republicano está buscando ajuda às comunidades afetadas com as cheias do Guaíba, situação que obrigou muitas famílias a deixarem suas residências. Muitas pessoas ainda resistem e ficam em suas casas e, outras, estão acampadas nas estradas, com a expectativa de evitarem mais perdas. O Ginásio de Esportes Tesourinha, da Capital gaúcha, é um dos locais de concentração das pessoas desabrigadas , devido a constante chuva no Município.

Nesta ação, Waldir Canal calcula a entrega de mais de 150 refeições oferecidas pelo grupo, além de água, cobertores, colchonetes, roupas e material de limpeza. Conforme a perspectiva de trabalho deste grupo de voluntários, após a arrecadação de donativos, serão realizadas novas visitas de apoio às comunidades afetadas por essa enchente, nas Ilhas.

 

Fonte e foto: Ascom – vereador Waldir Canal

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend