Waguinho traça estratégias para Seropédica (RJ)

Republicano visita Brasília e relata dificuldades do município

Publicado em 6/11/2013 - 00:00

waguinho-traca-estrategias-para-seropedica-prb-06-11-13
Em seu primeiro mandato, vários projetos de lei já estão em andamento e, segundo ele, a proposta é trazer melhor qualidade de vida para a população

Brasília (DF) – Em visita a Brasília ontem, terça-feira (05), o vereador de Seropédica, Waguinho do Emiliano (PRB-RJ), acompanhado de seu chefe de gabinete, Luiz Machado, relatou sobre as dificuldades enfrentadas pelo município, além disso, o republicano também apontou alguns projetos de sua autoria para mudar a situação. Em seu primeiro mandato, vários projetos de lei já estão em andamento e, segundo ele, a proposta é trazer melhor qualidade de vida para a população.

O vereador contou ainda sobre a carência que a cidade de Seropédica vive e como é importante planejar, desde agora, o encaminhamento dos recursos previstos para áreas de prioridade. “É um município onde mais de 90% da população não ganha dois salários mínimos. 50% da cidade não têm saneamento básico ou infraestrutura”, lamenta Waguinho.

De acordo com ele, já existe um planejamento em vista com a intenção de aplicar ao máximo os recursos para 2014 em itens de extrema necessidade. O republicano define como principais objetivos o atendimento com ambulância no município de Seropédica, as reformas e melhorias de algumas creches e unidades básicas de saúde, uma retroescavadeira, um trator e uma escavadeira hidráulica. “Com muito trabalho, as atividade já começaram”, completa Waguinho.

Texto: Elisa Ribeiro / Agência PRB Nacional
Edição: Jamile Reis / Agência PRB Nacional
Foto: Douglas Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend