Vitor Hugo apresenta projeto para construção de deck no Quebramar de Cabedelo

O equipamento turístico vai favorecer o acesso de centenas de pessoas que frequentam o local diariamente

Publicado em 26/11/2018 - 00:00

O equipamento turístico vai favorecer o acesso de centenas de pessoas que frequentam o local diariamente

Cabedelo (PB) – O prefeito Vitor Hugo(PRB) solicitou um estudo de viabilidade técnica e projetou a construção de um deck de madeira sobre o quebramar de Cabedelo. O equipamento turístico vai favorecer o acesso de centenas de pessoas que frequentam o local diariamente. Na visita ao local, pode-se contemplar dois espetáculos da natureza: um belíssimo pôr do sol e a foz do rio Paraíba.

“Se obtivermos êxito na execução desse projeto, teremos um equipamento que fortalecerá ainda mais o turismo de nossa cidade. Estão de parabéns os técnicos da Seplah, por compreenderem e traduzirem em projetos como a nossa gestão pensa em todos os seus recantos de Cabedelo. Temos um potencial turístico imenso que deve ser explorado da melhor forma possível. Vamos agora nos empenhar para agilizar a liberação dessa área junto à Companhia Docas e nos adequar, também, às determinações dos órgãos ambientais”, ressaltou o prefeito Vítor Hugo.

Apesar de já possuir viabilidade técnica e financeira, o projeto ainda não foi orçado, nem tem previsão de data, pois sua execução também depende da liberação da Companhia Docas da Paraíba (Porto de Cabedelo), responsável pela área a ser beneficiada com o deck.

Especificações técnicas

O Deck projetado erá feito em madeira de lei envernizada construído sobre o quebramar com 150 metros de comprimento e 3 metros de largura; com guarda corpo de segurança em madeira e rampa de acesso para cadeirantes.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Cabedelo (PB)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend