Visita ao centro de convivência de idosos

O Centro de Convivência possui atendimento com geriatra, fisioterapeuta, nutricionista, cardiologista, psicóloga, fonoaudióloga

Publicado em 16/7/2013 - 00:00

Visita ao centro de convivência de idosos
O Centro de Convivência possui atendimento com geriatra, fisioterapeuta, nutricionista, cardiologista, psicóloga, fonoaudióloga

Taubaté (SP) – O vereador Nunes Coelho (PRB) esteve em visita ao Centro de Convivência Darcy Nunes de Nascimento, local que atende homens e mulheres idosos e onde são desenvolvidas várias atividades como coral, inclusão digital, atividades físicas em piscina e artesanato. A visita ocorreu na última semana sob os cuidados de Thelma Ortiz, que é assistente social, fundadora e coordenadora do Projeto Conviver a 25 anos.

Lá, Nunes Coelho afirmou a necessidade de desmistificar a visão de que o projeto Conviver serve apenas para ocupar o tempo ocioso da pessoa idosa. “A pessoa, depois que chega a terceira idade, precisa de programas como esse que trabalham a autoestima, e a saúde dos idosos de Taubaté”, comenta o vereador.

De acordo com Thelma Ortiz, o objetivo é melhorar a qualidade de vida, através de passeios, oficinas de artesanato e dança. “Vale também informar que o Centro de Convivência possui atendimento com geriatra, fisioterapeuta, nutricionista, cardiologista, psicóloga, fonoaudióloga e atende das 7 às 16h30”, ressalta.

O Centro está no localizado na Rua Ismênia de Matos Ribas, Vila Marli, em Taubaté, São Paulo.

Edição Jamile Reis – Comunicação Nacional PRB
Fonte e foto: Ascom Nunes Coelho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend