Violência contra a mulher é tema de ação de conscientização em Jaboatão dos Guararapes

Mobilização teve como objetivo conscientizar o público sobre a necessidade da preservação dos direitos da mulher

Publicado em 2/2/2017 - 00:00

Violência contra a mulher é tema de ação de conscientização em Jaboatão dos Guararapes
Mobilização teve como objetivo conscientizar o público sobre a necessidade da preservação dos direitos da mulher

 

Jaboatão dos Guararapes (PE) – O secretário municipal de Desenvolvimento Social de Jaboatão dos Guararapes, Joselito Nunes (PRB), participou, no sábado (28), de uma ação para conscientizar o público sobre a necessidade da preservação dos direitos da mulher. A mobilização aconteceu em frente ao mercado das Mangueiras Centro de Prazeres e foi realizada pela Secretaria da Mulher do Estado de Pernambuco em parceria com Pasta coordenada pelo republicano.

joselito-nunes-prb-acao-violencia-contra-mulher-foto-cedida-02-02-17-01O objetivo do evento, segundo o secretário do PRB, foi “colaborar com a sociedade acerca das reflexões e conscientização da violência contra o público feminino. Além disso, a iniciativa é muito admirável, pois mostra que a cidade está unida e pronta para enfrentar e combater casos de violência contra a mulher”.

Campanha

A Campanha integra o “Pacto pela Vida” e o “Plano Estadual para Prevenir, Punir e Erradicar a Violência Contra a Mulher”. A proposta da ação é chamar a atenção da população para a ideia de que a violência doméstica é crime passível de punição.

Fonte: Ascom – PRB Pernambuco
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend