Vinicius Carvalho confirma apoio do PRB à pré-candidatura de Camarinha em Marília (SP)

Deputado republicano destacou que a cidade avançou muito na gestão de Vinícius Camarinha e apoiá-lo à reeleição é demonstração de coerência política

Publicado em 3/8/2016 - 00:00

Vinicius Carvalho confirma apoio do PRB à pré-candidatura de Camarinha em Marília (SP)
O parlamentar republicano foi autor de emendas com valor superior a R$ 2 milhões para a área da saúde de Marília

 

Marília (SP) – O pré-candidato a prefeito Vinícius Camarinha (PSB) recebeu na última sexta-feira (29) o apoio do PRB durante encontro com o deputado federal Vinicius Carvalho, presidente da executiva municipal da legenda e coordenador político regional, em visita à Marília.

Carvalho destacou que a cidade avançou muito na gestão de Vinícius Camarinha e apoiá-lo à reeleição é demonstração de coerência política. “Vamos apoiar aquele que tem se dedicado às realizações em todas as áreas de sua administração visando beneficiar a população. É uma parceria política visando sempre mais qualidade de vida dos marilienses. Daí o apoio do PRB a Vinícius com a minha total aprovação”, comentou.

O parlamentar republicano foi autor de emendas com valor superior a R$ 2 milhões para a área da saúde de Marília. “A meta é continuar com essa parceria. Áreas prioritárias na administração continuarão com meu total apoio”, finalizou.

Pré-candidato à reeleição, Vinícius Camarinha afirmou que o apoio do deputado republicano e do PRB será muito importante. “Irá fortalecer muito a coligação nesta importante caminhada. A parceria vai continuar forte”, afirmou.

Fonte: Diário de Marília

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend