Vicenildo Medeiros recebe lideranças do PRB em São Gonçalo

Republicano destacou a importância dos encontros e que o número de filiados saltou de 1 mil para 2,2 mil filiados na região.

Publicado em 5/9/2015 - 00:00

vicenildo-medeiros-prb-reune-liderancas-do-prb-em-sao-goncalo-foto-ascom-09-09-15
O objetivo é debater as metas e estratégias da legenda para as eleições municipais do próximo ano. A meta é ampliar a bancada republicana nas câmaras municipais.

 

São Gonçalo (RJ) – O presidente do PRB São Gonçalo, Vicenildo Medeiros, tem recebido lideranças e pré-candidatos para debater as metas e estratégias da legenda para as eleições municipais do próximo ano. A meta é ampliar a bancada republicana nas câmaras municipais.

O republicano destacou a importância dos encontros e que o número de filiados saltou de 1 mil para 2,2 mil filiados na região. “Essa é uma agenda de trabalho que me deixa muito animado. Quero agradecer aos novos filiados que acreditam no PRB e no nosso esforço. Estamos motivados e dispostos a atender e conversar com cada um que queira somar com este projeto de crescimento do PRB. Em 2016 queremos, pelo menos, dobrar o número de vereadores”, disse Medeiros.

 

Texto e fotos: Rodrigo da Matta / Ascom – PRB São Gonçalo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend