Vice-prefeito Tião participa da entrega de máquinas em Rio Formoso (PE)

A prefeitura disponibilizou para a secretaria de Agricultura, uma patrulha mecanizada com trator e arado, patrol motoniveladora de estradas, caçamba e retroescavadeira

Publicado em 28/7/2017 - 00:00

Vice-prefeito Tião participa da entrega de máquinas em Rio Formoso (PE)
Secretaria de Agricultura recebeu uma patrulha mecanizada com trator e arado, patrol motoniveladora de estradas, caçamba e retroescavadeira

Rio Formoso (PE) – Na última quarta-feira (26), o vice-prefeito e secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município de Rio Formoso, Sebastião Barros, conhecido como Tião (PRB), participou, ao lado da prefeita Isabel Hacker, da entrega de máquinas para melhoria da área rural da cidade, localizada na Zona da Mata do Estado de Pernambuco.

Na oportunidade, o republicano destacou a importância do investimento para a região. ”A produção de gêneros alimentícios oriundos da agricultura familiar, é a atividade que tem o maior potencial de alavancar o crescimento econômico da região da Mata Sul Pernambucana”, disse Tião. 

Apostando nessa realidade a prefeitura disponibilizou para a secretaria de Agricultura, uma patrulha mecanizada com trator e arado, patrol motoniveladora de estradas, caçamba e retroescavadeira. ”Que estas máquinas sejam utilizadas pelos agricultores locais através da secretaria, afim de que a produção destes seja optimizada pelo uso destas máquinas, gerando emprego, rendas e divisas para toda cidade”, conclui o vice-prefeito e secretário.

Texto e foto: Ascom – PRB Pernambuco

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend