Vereadores vão debater eficiência do transporte público em bairros da capital acriana

Objetivo é averiguar as reclamações feitas pelos usuários e cobrar soluções junto aos órgãos competentes.

Publicado em 20/6/2015 - 00:00

Vereadores vão debater eficiência do transporte público em bairros da capital acriana
O vereador republicano Manuel Marcos destacou que o objetivo é averiguar as reclamações feitas pelos usuários e cobrar soluções junto aos órgãos competentes.

 

Rio Branco (AC) – A Câmara Municipal de Rio Branco promoverá audiências públicas nos bairros da capital acriana e intensificar a fiscalização sobre o transporte público. A ideia foi anunciada na última quinta-feira (18) pelos vereadores que também apresentaram os resultados e encaminhamentos definidos no último debate, ocorrido no mês passado, sobre a qualidade do serviço.

Segundo o presidente da Comissão de Transporte da Câmara, vereador Manoel Marcus (PRB-AC), um calendário deve ser montado nas regionais de Rio Branco e a iniciativa vai possibilitar uma maior participação dos usuários. “Sentimos falta disso na audiência ocorrida no último dia 29 de maio, isso porque a população em massa que utiliza o sistema diariamente não estava presente”, afirmou o republicano.

O parlamentar do PRB acrescentou que os vereadores vão averiguar as reclamações feitas pelos usuários do transporte público para em seguida, cobrar soluções aos órgãos competentes. “Ouvimos muitas reclamações e muita gente sugeriu melhorias. Por isso, vamos fazer visitas técnicas para coletar informações com o objetivo de verificar as condições de qualidade e regularidade da eficiência e segurança do serviço concedido”, apontou Manuel Marcos.

Fonte e foto: Ascom vereador Manuel Marcos


Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend