Vereadores do PRB são diplomados em solenidade no Teatro Municipal de Araxá (MG)

Vereadores do PRB são diplomados em solenidade no Teatro Municipal de Araxá (MG)

Robson Magela e Fabiano Santos Cunha foram diplomados na última sexta-feira (9) e tomam posse no dia 1º de janeiro de 2017

Publicado em 13/12/2016 - 00:00

Vereadores do PRB são diplomados em solenidade no Teatro Municipal de Araxá (MG)
Hely Aires, presidente do PRB Araxá; Fabiano Santos Cunha e Robson Magela, vereadores diplomados e Germano Afonso filiado ao PRB e assessor de comunicação da Prefeitura de Araxá

Araxá (MG) – Os vereadores republicanos Robson Magela e Fabiano Santos Cunha foram diplomados na última sexta-feira (9), em solenidade no Teatro Municipal de Araxá, a 360 km da capital Belo Horizonte.

O vereador Robson Magela, locutor e apresentador de TV, foi o mais votado de Araxá com 2.214 votos, destaca que seu trabalho no legislativo será diretamente com a população do município. “Ser o vereador mais votado em Araxá nesta eleição foi uma grande surpresa para mim. Quero ter um mandato bem próximo da população e por isto implantarei o gabinete itinerante. Irei até onde o povo está e ouvirei as suas reivindicações”, afirmou o republicano.

Já o vereador Fabiano, Administrador de Empresas e reeleito para o segundo mandato pelo PRB, sua reeleição é a demonstração do reconhecimento da população a quem retribuirá com muito trabalho.  “A minha reeleição representa o reconhecimento do povo de Araxá ao meu trabalho na câmara municipal durante quatro anos. A responsabilidade agora é maior e trabalharei ainda mais para honrar a confiança dos araxenses”, destacou Fabiano.

A diplomação é o final do processo eleitoral e possibilita que os eleitos assumam os respectivos mandatos a partir do dia 1º de janeiro de 2017.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações e foto: Ascom – PRB Araxá

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend