Vereadores do PRB recepcionam deputado Wellington Moura em encontro na Santa Casa

Deputado estadual do PRB visitou a Santa Casa de Ourinhos na última segunda-feira (19)

Publicado em 22/6/2017 - 00:00

Vereadores do PRB recepcionam deputado Wellington Moura em encontro na Santa Casa
Vereadores do PRB estiveram reunidos com o deputado estadual Wellington Moura (PRB-SP) durante visita à Santa Casa de Ourinhos

Ourinhos (SP) – Na última segunda-feira (19), o presidente da Câmara Municipal de Ourinhos, Alexandre Dauage “Zóio” (PRB) e os vereadores Cícero de Aquino “Cícero Investigador” e Sergio Pazianoto “Sargento Sergio” (ambos do PRB) estiveram reunidos com o deputado estadual Wellington Moura (PRB-SP) durante visita à Santa Casa de Ourinhos.

O administrador da Santa Casa, Fernando Abreu, coordenou a visita, que foi especialmente agendada para que o deputado republicano conhecesse a obra que está sendo realizada com a emenda de mais de R$300 mil destinada pelo parlamentar.

“Gostaria de agradecer o deputado Wellington Moura, pois a Santa Casa poderá agora cumprir com uma determinação do Ministério Público do Trabalho a respeito da construção de um vestiário para os funcionários, proporcionando melhores condições de trabalho. No ano passado, solicitamos a emenda e agora a obra já está em fase de finalização”, contou Alexandre Dauage.

Os vereadores também aproveitaram a oportunidade para solicitar novas verbas ao deputado, como emendas para custeio e compra de equipamentos para Santa Casa. Cícero e Sargento Sérgio também agradeceram Wellington Moura pela visita e pelo recurso destinado à cidade.

Texto e foto: Ascom – Câmara Municipal de Ourinhos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend