Vereadora Simone Kahwage é homenageada personalidade nos 401 anos de Belém

Vereadora Simone Kahwage é homenageada em Belém (PA)

A republicana recebeu a medalha “Francisco Caldeira Castelo Branco” em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em benefício e valorização da capital

Publicado em 18/1/2017 - 00:00

Vereadora Simone Kahwage é homenageada em Belém (PA)
A vereadora e coordenadora do PRB Mulher Pará, recebeu a honraria das mãos do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho

Belém (PA) – A vereadora Simone Kahwage (PRB) foi homenageada na última quinta-feira (12), com a medalha “Francisco Caldeira Castelo Branco”, concedida pela Prefeitura de Belém, em reconhecimento ao seu trabalho de valorização da capital e de sua população.simone-kahwage-vereadora-prb-premio-belem-pa-foto-ascom-16-01-2017

Ao todo, 200 personalidades receberam a medalha “Francisco Caldeira Castelo Branco” e a medalha Comemorativa dos 401 anos de Belém, maiores honrarias do município. A entrega ocorreu em cerimônia realizada no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

A vereadora e coordenadora do PRB Mulher Pará, recebeu a honraria das mãos do prefeito Zenaldo Coutinho. “É uma honra ser reconhecida por algo que a gente ama fazer, ser reconhecida pelo nosso trabalho nos dá muito mais força para ir sempre além, em favor do nosso município”, destacou Simone.

Além de Simone Kahwage, também foram homenageados os vereadores França e Toré Lima, ambos do PRB Belém.

Texto e foto:  Ascom- vereadora Simone Kahwage
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend