Vereadora Séfora participa de caminhada contra violência doméstica

Vítima, Bárbara Penna teve 40% do corpo queimado e dois filhos mortos em incêndio provocado pelo ex-companheiro.

Publicado em 26/5/2014 - 00:00

sefora-mota-prb-violencia-contra-a mulher-barbara-penna-26-05-14-1
Bárbara Penna teve 40% do corpo queimado e dois filhos mortos em incêndio provocado pelo ex-companheiro.

 

Porto Alegre (RS) – A vereadora Séfora Mota (PRB-RS) participou neste domingo (25) da caminhada liderada por familiares e amigos de uma vítima da violência contra a mulher, a jovem Bárbara Penna. A marcha contra a violência doméstica reuniu cerca de 500 pessoas para alertar as pessoas para um problema que atinge milhares de famílias.

Além do alerta, os participantes pediram justiça para o caso de Bárbara. Ela teve 40% do corpo queimado quando o ex-companheiro colocou fogo no apartamento dela. Os dois filhos pequenos e um vizinho que tentou ajudar a salvar as crianças morreram na hora. Ela ainda foi jogada do terceiro andar pelo agressor e ficou com várias sequelas. O jovem teria problemas com o uso de drogas e está preso. O irmão de Bárbara pediu que o acusado fique preso por muito tempo e lembrou a maior perda da irmã, os filhos Isadora e João Henrique. A maioria dos presentes se emocionou com o pedido.

sefora-mota-prb-violencia-contra-a mulher-barbara-penna-26-05-14-2A vereadora Séfora Mota, que luta pelo fim da violência contra a mulher, prestou sua solidariedade à Bárbara. “Ela é uma guerreira e um exemplo de luta. A história da ‘Baba’ não pode ser esquecida. Temos sim que denunciar. Temos que meter a colher sim em briga de marido e mulher. Precisamos proteger as famílias”, disse.

 

Texto e fotos: Ascom – vereadora Séfora Mota

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend