Vereadora Sarita destaca compromissos do mandato durante sessão em Paranaíba (MS)

Republicana presta serviços à comunidade há mais de duas décadas como enfermeira e tem como principal bandeira cuidar das pessoas

Publicado em 9/2/2017 - 00:00

Vereadora Sarita destaca compromissos do mandato durante sessão em Paranaíba (MS)
Republicana presta serviços à comunidade há mais de duas décadas como enfermeira e tem como principal bandeira cuidar das pessoas

Paranaíba (MS) – A vereadora Sarita (Carlos Alberto Sarita dos Santos, sobrenome acrescentado judicialmente), líder do PRB na Câmara Municipal de Paranaíba, participou, na última segunda-feira (6), da primeira sessão do Legislativo e destacou seu compromisso em prol do município com pouco mais de 41 mil habitantes e a 413 km da capital Campo Grande.

“Eu sempre quis ser vereadora para trabalhar para a população na área da saúde. Eu atuo como cuidadora de idosos há anos e sei das necessidades do nosso povo. A saúde no Brasil está um caos, mas nós podemos oferecer um serviço de qualidade para os paranaibenses, afirmou a travesti Sarita.

A vereadora republicana trabalha voluntariamente há mais de duas décadas prestando serviços à comunidade como enfermeira. Ela ficou conhecida pelo trabalho social que presta junto às pessoas idosas e mais carentes do município. Sua rotina diária ao longo dos anos tem sido buscar medicamentos, realizar curativos e até locomover, por conta própria, pacientes às farmácias, à Santa Casa e a outros hospitais de Paranaíba.

Ainda durante sua participação no plenário da câmara, Sarita pediu empenho dos colegas em projetos de interesse dos paranaibenses. “Não precisamos ficar falando de vida pessoal, o povo não precisa disso, eles precisam de pessoas que defendam seus interesses”, finalizou a vereadora Sarita.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Roger Felix

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend