Vereadora Irmã participa de encontro com Tia Eron e Flávio Rocha em Salvador

Vereadora Irmã Silma participa de encontro com Tia Eron e Flávio Rocha em Salvador

Republicana visitou comunidades no Subúrbio Ferroviário de Salvador e conheceu as ações sociais desenvolvidas e acompanhadas de perto por Tia Eron

Publicado em 7/5/2018 - 00:00

Vereadora Irmã participa de encontro com Tia Eron e Flávio Rocha em Salvador
Republicana visitou comunidades no Subúrbio Ferroviário de Salvador e conheceu as ações sociais desenvolvidas e acompanhadas de perto por Tia Eron

Salvador (BA) – Em visita a Salvador, desde a última quinta-feira (3), a vereadora Irmã Silma (PRB), do município de Barreiras, no oeste da Bahia, participou de diversos eventos na capital baiana, acompanhada da deputada federal Tia Eron (PRB-BA).  

Semana passada, Irmã Silma participou do lançamento estadual da pré-candidatura do empresário Flávio Rocha à Presidência da República pelo PRB. O evento contou com autoridades políticas, dentre elas, a deputada e presidente do PRB Bahia, Tia Eron, o deputado federal e presidente do PRB Salvador, Márcio Marinho, o deputado estadual José de Arimateia (PRB-BA), e demais lideranças regionais.

Na sexta-feira (4), a vereadora visitou comunidades no Subúrbio Ferroviário de Salvador e conheceu as ações sociais desenvolvidas e acompanhadas de perto por Tia Eron, nos bairros de Periperi, Fazenda Coutos e São Tomé de Paripe.

Para Irmã Silma, a visita à capital baiana foi proveitosa e muito inspiradora. “Foi muito importante a visita à Salvador, e o trabalho feito por Tia Eron é muito bonito e transformador. A atenção dada às famílias de baixa renda no Subúrbio Ferroviário nos enche de inspiração, isso me incentiva ainda mais a continuar desenvolvendo este mesmo trabalho no município de Barreiras”, enfatizou Irmã Silma.

Texto e foto: Ascom – PRB Bahia
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend