Vereadora Graça distribui presentes às mães de Sapé

Vereadora Graça homenageia mães em Sapé (PB)

Com atuação a saúde e assistência social, a republicana homenageou e distribuiu presentes no Dia das Mães às moradoras da cidade do interior do município paraibano

Publicado em 13/5/2019 - 00:00 Atualizado em 8/7/2020 - 16:39

Sapé (PB) – O município de Sapé, a 42 km da capital João Pessoa, teve o domingo (12), Dia das Mães, repleto de homenagens. É a que a vereadora Graça (PRB), a mulher da saúde e das causas sociais saiu às ruas em um trio elétrico compartilhando alegria e emoção às mães da cidade e interior do município paraibano.

Além de levar homenagens às moradoras da cidade, principalmente as mais carentes, Graça também visitou comunidades carentes no interior de Sapé. Ao todo, a parlamentar distribuiu mil presentes para a alegria das moradoras, que retribuíram com carinho e gratidão à mais uma ação da republicana.

“É gratificante fazer homenagem e presentear as mães de Sapé. Me sinto muito feliz em poder realizar mais um trabalho dentro da minha cidade”, comemorou Graça.

Dentre as ações da vereadora, recentemente Graça lançou o “Programa Saúde na Praça”, que garante à população serviços médicos como teste de glicemia, aferição de pressão arterial, entre outros serviços prestados gratuitamente por profissionais de saúde do município.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Reportar Erro
Send this to a friend