Vereadora Denise Almeida prestigia inauguração de biblioteca em Olinda

Evento aconteceu no dia 7 de fevereiro, durante a programação de abertura do ano letivo 2019, na unidade de ensino

Publicado em 15/2/2019 - 00:00

Vereadora Denise Almeida prestigia inauguração de biblioteca em Olinda
O evento aconteceu durante a programação de abertura do ano letivo 2019, na unidade de ensino

Olinda (PE) – No dia 7 de fevereiro, a vereadora Denise Almeida (PRB) prestigiou a inauguração da biblioteca da Escola Municipal Pró-menor, no bairro de Rio Doce, em Olinda. O evento aconteceu durante a programação de abertura do ano letivo 2019, na unidade de ensino.

Na oportunidade, a republicana salientou a importância das bibliotecas dentro das escolas. “A criança que tem o hábito da leitura internalizado e mantém contato com os livros desde os primeiros anos de vida, é beneficiada em diversos aspectos importantes para a sua formação integral, como o aprimoramento do aprendizado, a pronúncia das palavras, a relação com os sentimentos e também a comunicação com as pessoas ao seu redor”, disse Denise.

A equipe da escola informou que a biblioteca terá o papel de fomentar o desenvolvimento social e cultural dos alunos, a começar por sua primeira ação que foi a recepção das crianças e dos pais com contação de histórias e dramatização musical, no primeiro dia de aula.

Texto e foto: Ascom – vereadora Denise Almeida
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend