Vereadora Camila Moura vai homenagear Colégio Estadual Luciano Passos

De acordo com a vereadora do PRB, a instituição é uma referência no município de Cruz das Almas (BA)

Publicado em 23/2/2019 - 00:00 Atualizado em 14/7/2020 - 14:57

Cruz das Almas (BA) – A vereadora Camila Moura (PRB) vai promover uma sessão solene para homenagear os 20 anos do Colégio Estadual Luciano Passos. Segundo a republicana, a instituição atende 720 alunos e é considerada uma referência no município baiano.

A vereadora explica que esse reconhecimento é importante para que o trabalho seja ainda mais, valorizado. “Uma unidade referência inspira outras unidades a realizarem um bom trabalho. Há alguns anos esse colégio vem tendo índices elevados de aprovação em instituições de ensino superior, qualificando os nossos munícipes para atuação científica e profissional. Esse fator também inspira outros discentes a seguir o mesmo rumo”, disse Camila.

No documento, a vereadora do PRB justifica o pedido destacando a seriedade da instituição ao fazer o trabalho educativo e, também, da dedicação e competência dos funcionários, docentes e discentes.

A data da homenagem ainda será definida junto à direção e coordenação do colégio. A oradora oficial será a primeira professora lotada na unidade, cargo de extrema importância e que formam todas as profissões.

Texto: Gabbriela Veras / Ascom – PRB Mulher Nacional
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Ascom – vereadora Camila Moura

Reportar Erro
Send this to a friend