Vereador Xandão Gomes quer implementar ações que reduzam o número de acidentes na ERS 040

Republicano solicitou a instalação de semáforos nos pontos de tráfego intenso e passagens para travessia de pedestres.

Publicado em 14/4/2015 - 00:00

Vereador Xandão Gomes quer implementar ações que reduzam o número de acidentes na ERS 040
Republicano solicitou a instalação de semáforos nos pontos de tráfego intenso e passagens para travessia de pedestres

 

Viamão (RS) – Em pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de Viamão, o vereador republicano Xandão Gomes criticou a falta de segurança na ERS 040 e cobrou providências imediatas do Executivo Local para a instalação de semáforos nos pontos de tráfego intenso e passagens para travessia de pedestres.

O republicano apresentou dados do Comando Rodoviário da Brigada Militar, que revelam que de abril de 2014 até este ano, ocorreram mais de 500 acidentes com feridos, ao longo de uma extensão de 83km.

“Uma vida não tem preço”, disse o parlamentar, ao lembrar que vidas estão sendo ceifadas enquanto não há sinalização. “São famílias expostas aos riscos de uma via famosa pela insegurança. Sabemos que a rodovia é do Estado, mas o povo é nosso. São cidadãos viamonenses que estão perdendo a vida por falta de uma atitude do governo”, completou Xandão Gomes.

Texto: Ascom – vereador Xandão Gomes
Foto: Thayse Rodrigues

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend