Vereador Tim acompanha obras em bairro de Cacoal (RO)

Vereador Wilson Tim acompanha obras em bairro de Cacoal (RO)

As obras, segundo o vereador do PRB, vão beneficiar a comunidade daquela região

Publicado em 18/4/2017 - 00:00

Vereador Tim acompanha obras em bairro de Cacoal (RO)
“Estamos trabalhando diariamente no sentido de oferecer condições melhores aos nossos munícipes”, disse Wilson Tim

Cacoal (RO) – Visando melhorar a qualidade de trafegabilidade dos veículos por vias não pavimentadas em Cacoal, o vereador Wilson Tim (PRB) fiscalizou o trabalho de patrolamento e cascalhamento no bairro Parque dos Lagos.

As obras, segundo o vereador, vão beneficiar a comunidade daquela região.  “Os serviços de patrolamento e cascalhamento destas vias são muito importantes, poiwilson-tim-vereador-prb-cacoal-leva-servicos-bairro-parque-dos-lagos-foto-ascom-17-04-2017s irão facilitar o acesso e o tráfego das pessoas no local. Além de evitar acidentes, estamos trabalhando diariamente no sentido de oferecer condições melhores aos nossos munícipes”, afirmou Tim.

Secretário de Obras da prefeitura, Elcirone Deró enfatizou a importância da parceria entre a Secretaria de Obras e os vereadores. ”É importante trabalharmos em parceria, pois assim quem sai ganhando é a população”, disse. O presidente da associação de moradores do bairro Morada Digna, Gledson Magno Pinheiro e o vice-presidente, Sérgio Felipe de Arruda acompanharam o trabalho.

Os moradores do bairro Parque do s Lagos, Bruna Santos Melo e Júlio Cesar Vilvock aprovaram a benfeitoria “Ficamos muito gratos ao vereador Tim por ter trazido essa importante obra de recuperação, pois fazia tempo que esperávamos por isso”, relatou Bruna.

Texto e fotos: Ascom – vereador Wilson Tim
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend