Vereador Vitor Hugo assume a Prefeitura de Cabedelo (PB)

Vereador Vitor Hugo assume a Prefeitura de Cabedelo (PB)

Eleito presidente a Câmara, republicano assume interinamente a prefeitura com o compromisso de trabalhar em unidade com entidades e lideranças para atender os anseios da população

Publicado em 5/4/2018 - 00:00

Vereador Vitor Hugo assume a Prefeitura de Cabedelo (PB)
Eleito presidente a Câmara, republicano assumiu interinamente a prefeitura com o compromisso de trabalhar em unidade com entidades e lideranças para atender os anseios da população

Cabedelo (PB) – O vereador Vitor Hugo (PRB) foi eleito, nesta quarta-feira (4), presidente da Câmara de Cabedelo, e seguidamente assumiu o comando da prefeitura interinamente após o prefeito Leto Viana ter sido afastado devido sua prisão na última terça-feira (3), em operação da Polícia Federal.

Na oportunidade, Vitor Hugo pediu serenidade e afirmou que seu compromisso será conduzir o município com responsabilidade e atenção às prioridades da população. “O momento é de serenidade, tranquilidade, pois a cidade está um pouco agitada. Queremos fazer um trabalho para o povo, mesmo como prefeito interino. Este primeiro momento será de pacificação, de unir as entidades, sindicatos, lideranças comunitárias e ouvir a população para assim atendermos seus anseios”, declarou o republicano.

Operação Xeque-Mate

Na terça-feira (3), a Polícia Federal realizou a operação Xeque-Mate e cumpriu 11 mandados de prisão preventiva, 15 sequestros de imóveis e 36 de mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Tribunal de Justiça da Paraíba. Além dos mandados, a Justiça decretou o afastamento cautelar do cargo de 85 servidores públicos, incluindo o prefeito, vice-prefeito e o presidente da Câmara.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend