Vereador Souza Santos discute projeto do Novo Código de Obras da Cidade de São Paulo

Novo Código visa acelerar a aprovação de projetos na capital paulista

Publicado em 15/5/2016 - 00:00

Vereador Souza Santos discute projeto do Novo Código de Obras da Cidade de São Paulo
Novo Código visa acelerar a aprovação de projetos e simplificar as exigências mantendo um conteúdo técnico mais condizente com a realidade de SP

São Paulo (SP) – O vereador Souza Santos (PRB-SP), membro da Comissão Permanente de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara Municipal de São Paulo, está acompanhando o andamento do Projeto de Lei do Código de Obras (PL 466/2015).

“Este projeto é de grande importância e valia para a cidade de São Paulo. Já se passaram 24 anos sem que a cidade tenha um código de obras atualizado”, disse o republicano. “O novo código é um avanço em compasso com a modernidade, trata-se de um dispositivo normativo desburocratizante, propõe acelerar a aprovação de projetos e simplificar as exigências mantendo um conteúdo técnico mais condizente com a nossa realidade cotidiana”, disse.

Texto: Cleber Serigatto Carvalho / Ascom- vereador Souza Santos
Foto: Rafael dos Santos Silva / Ascom- vereador Souza Santos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend