Vereador Souza Santos destina recursos para hospitais da Região Metropolitana de SP

Vereador Souza Santos destina recursos para hospitais da Região Metropolitana de SP

Hospitais Tide Setubal e Dr. Carmino Caricchio, Institutos Suel Abujamra e do Câncer Dr. Arnaldo Vieira e Ambulatório de Especialidades Boni IV serão os beneficiados

Publicado em 8/6/2016 - 00:00

Vereador Souza Santos destina recursos para hospitais da Região Metropolitana de SP
Hospitais Tide Setubal e Dr. Carmino Caricchio, Institutos Suel Abujamra e do Câncer Dr. Arnaldo Vieira e Ambulatório de Especialidades Boni IV serão os beneficiados


São Paulo (SP) –
 O vereador Souza Santos (PRB-SP) apresentou as emendas ao orçamento deste ano destinando verbas que vai beneficiar vários hospitais da cidade Metropolitana de São Paulo. Dentre eles, estão o Hospital Municipal Tide Setubal, Hospital Dr. Carmino Caricchio (Hospital Tatuapé), Instituto Suel Abujamra, Instituto do Câncer Dr. Arnaldo Vieira, Ambulatório de Especialidades Boni IV – Supervisão Técnica de Saúde Itaquera.

“Caminhamos e trabalhamos em prol da população. A saúde é o maior bem da vida de qualquer pessoa, ela é essencial para vivermos em bem-estar e felicidade”, defendeu Santos. “Devemos dar maior atenção às necessidades primárias da sociedade, por isso, promover o bem-estar e a saúde de nossa população é papel primordial da vereança na atividade legislativa, pois cuidar da saúde das pessoas é cuidar dos cidadãos paulistanos”, enfatiza o edil republicano.

Texto: Cleber Serigatto Carvalho / Ascom – vereador Souza Santos
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend