Vereador Rogério Santos promove limpeza em praça de Palmas no feriado de Carnaval

Vereador Rogério Santos promove limpeza em praça de Palmas no feriado de Carnaval

Na oportunidade, Rogério Santos agradeceu o apoio das pessoas que participaram da ação e se comprometeu em apresentar as demandas dos moradores na Câmara Municipal de Palmas

Publicado em 6/3/2019 - 00:00 Atualizado em 13/7/2020 - 13:43

Palmas (TO) – Nesta terça-feira (5), feriado de Carnaval, o vereador Rogério Santos (PRB) e sua equipe de assessores visitaram a praça da quadra 1306, Plano Diretor Sul, em Palmas, e, com apoio de moradores, fizeram a limpeza do local.

Olímpio Portilho de 57 anos, mora na quadra há mais de uma década e avalia ser inédita a visita de um vereador no local para a realização desse tipo de serviço.

Durante a ação do gabinete itinerante, o republicano Rogério Santos observou a falta de manutenção dos aparelhos da praça, que é utilizada por crianças e moradores da quadra.

Na oportunidade, Rogério Santos agradeceu o apoio das pessoas que participaram da ação e se compromete em apresentar as demandas dos moradores na Câmara Municipal de Palmas.

“Os brinquedos do parque infantil, os equipamentos da quadra esportiva e de ginástica estão quebrados. Através dessas queixas serão feitos os requerimentos na Câmara Municipal de Palmas”, disse Rogério Santos.

Texto: Marisol Almofrey/Ascom- vereador Rogério Santos
Foto: Samuel de Jesus
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend