Presidente da Câmara de Águas Lindas (GO) fará mandato transparente em prol do povo

Vereador Rogemberg Barbosa é o presidente da Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás

Advogado e presidente municipal do partido, o republicano foi eleito para seu quinto mandato e ocupará o cargo de presidente do legislativo no biênio 2017/2018

Publicado em 28/1/2017 - 00:00

Vereador Rogemberg Barbosa é o presidente da Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás
“Vamos fazer um trabalho transparente e em prol da população. Horaremos o partido na administração da câmara municipal”, afirmou Rogemberg

Águas Lindas de Goiás (GO) – O vereador e presidente da Câmara Municipal, Rogemberg Barbosa (PRB), reeleito para o seu quinto mandato, destaca que fará um trabalho transparente e compromissado com os interesses da população do município, que fica a 194 km da capital Goiânia. Advogado e presidente do PRB Águas Lindas de Goiás, o republicano ocupará o cargo de presidente do legislativo municipal no biênio 2017/2018.

“Cada eleição é diferente, complexa, mas a graças a Deus conseguimos a reeleição com o apoio deste grande partido que é o PRB, que tem uma aceitação muito boa na cidade, e agora como presidente da câmara municipal, vamos fazer um trabalho transparente e em prol da população. Horaremos o partido na administração da câmara municipal”, ressaltou Rogemberg.

Empenhado com o desenvolvimento do município, Rogemberg foi um dos vereadores que mais apresentou projetos na Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás. Ele cita algumas de suas propostas que já beneficiam milhares de pessoas na cidade, que possui cerca de 300 mil habitantes. “Consegui criar o sistema de transporte público no município, através de cooperativa. Hoje o idoso, pensionista e pessoa com deficiência, independente do salário que recebe, é isento de IPTU na cidade”, destacou o republicano.

Rogemberg conta que seu trabalho legislativo será sempre em defesa do povo, tanto é que, segundo ele, quando em 2016 a câmara municipal aprovou projeto do executivo autorizando o município a firmar convênio com o consórcio Saneago-Caesb, para aumentar a taxa de água a cada 12 meses, ele foi o único vereador a votar contra a proposta. “O maior patrimônio depois do povo é a água. Foi um absurdo autorizar as concessionárias a reajustar as tarifas a cada 12 meses. O sistema de abastecimento não é o melhor. A cidade paga a taxa mais cara do estado. É um assalto ao bolso do contribuinte”, lamentou o vereador.

"Tenham certeza que que farei o possível para honrar cada voto que recebi”, disse o vereador Jorge Amaro

Além de Rogemberg, o PRB também elegeu o vereador Jorge Amaro, eleito entre os oito mais votados do município com 1.221 votos. Jorge defende a valorização da família, a área social e diz ter o compromisso de contribuir com o desenvolvimento de Águas Lindas de Goiás. “Vou lutar pela área social, em favor da criança e do adolescente, buscando investimentos para setores como o esporte. Quero propor projetos para desenvolver nossa cidade. Tenham certeza que que farei o possível para honrar cada voto que recebi”, destacou Jorge Amaro.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend