Vereador Ricardo Silva quer “Espaço Mulher” em Osasco (SP)

A iniciativa visa oferecer apoio e atividades culturais, esportivas e de lazer, principalmente para mulheres vítimas de violência

Publicado em 3/12/2017 - 00:00

Vereador Ricardo Silva quer "Espaço Mulher" em Osasco (SP)
Segundo o republicano, com isso será possível proporcionar momentos de aprendizagem em atividades e cursos, além da troca de experiências com outras participantes

Osasco (SP) – O vereador Ricardo Silva (PRB) solicitou, por meio de Indicação ao Executivo, a criação de Espaço Mulher Osasco, local direcionado para tratar de assuntos relacionados diretamente a mulher, principalmente as vítimas de violência e também servir como apoio para os serviços já existentes na cidade. O vereador destacou que “uma recente pesquisa do Datafolha mostra que uma em cada três mulheres sofreram algum tipo de violência no Brasil no último ano. Só de agressões físicas, o número é alarmante: 503 mulheres brasileiras vítimas a cada hora”, disse.

A iniciativa visa oferecer gratuitamente cursos profissionalizantes, atividades culturais, esportivas e de lazer. Segundo o republicano, com isso será possível proporcionar momentos de aprendizagem em atividades e cursos, além da troca de experiências com outras participantes. “As atividades que serão desenvolvidas no espaço têm como objetivo mostrar o valor e a importância da mulher, além de promover a sua autoestima, algo fundamental para encarar os desafios da vida”, explica Ricardo Silva.

Infraestrutura

Outra indicação do vereador do PRB pede ao Executivo de Osasco o serviço de poda de árvore na rua Antônio Benedito Ferreira no Munhoz Júnior; recapeamento asfáltico na rua Elzo Pitteri – KM 18 e também os serviços de tapa-buraco nas avenidas; Brasil altura do número 1321 – Rochdale; Ipê altura do número 18 e Eucalipto altura do número 422 na Cidade das Flores.

Texto e foto: Ascom – vereador Ricardo Silva

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend