Vereador Ricardo Silva propõe whatsApp para recebimento de denúncias em Osasco

A iniciativa visa simplificar e aumentar a comunicação de casos de difícil fiscalização, como questões de ordem pública e obras

Publicado em 12/6/2017 - 00:00

A iniciativa visa simplificar e aumentar a comunicação de casos de difícil fiscalização, como questões de ordem pública e obras

Osasco (SP) – Indicação do vereador Ricardo Silva (PRB) solicita ao Poder Executivo de Osasco que disponibilize um número no Whatsapp para o recebimento de sugestões e denúncias relacionadas aos órgãos e serviços municipais.

A iniciativa, segundo o republicano, visa simplificar e aumentar a comunicação de casos de difícil fiscalização, como questões de ordem pública, obras e ambiente. “A utilização do aplicativo irá estimular a participação de Osasco na solução dos problemas da cidade”, explicou Ricardo Silva.

O vereador do PRB solicitou, ainda, a manutenção de cobertura de ponto de ônibus na avenida José Teruel Lopes – Vila Yolanda e serviço de tapa buraco na rua Deputado Emílio Carlos – Vila Campesina.

Texto e foto: Ascom – vereador Ricardo Silva

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend