Vereador Ricardo Silva lança novo site em Osasco (SP)

A nova ferramenta de comunicação reforçará a participação popular no mandato do vereador do PRB

Publicado em 26/7/2017 - 00:00

Vereador Ricardo Silva lança novo site em Osasco (SP)
A nova ferramenta de comunicação reforçará a participação popular no mandato do republicano

Osasco (SP) – O vereador Ricardo Silva (PRB) lançou neste mês seu novo site que conta com o “Gabinete Online”, onde o munícipe pode enviar sua indicação de melhorias no seu bairro. Além disso, a nova ferramenta disponibiliza enquetes para que a população aponte os rumos da cidade.

Para o parlamentar, o canal permitirá maior participação popular no Poder Legislativo. “Estou presente nas principais redes sociais, mas acredito que ter um novo canal vai facilitar minha comunicação com os osasquenses. Apesar do meu gabinete estar aberto, sei que é difícil para algumas pessoas deixarem seus trabalhos para vir até a câmara, e através do site, todos poderão opinar e enviar as suas demandas”, explicou Ricardo Silva.

No site é possível também acompanhar todos os projetos de lei do vereador e as ações realizadas dentro dos bairros. A primeira pergunta feita através da enquete foi: O que pode ser feito para melhorar a saúde de Osasco? Através das respostas, o vereador pretende colocar prioridades para seu trabalho visando o desenvolvimento da cidade.

Para participar do “Gabinete Online” ou votar na enquete, basta acessar o site http://www.ricardosilvavereador.com.br, e clicar nas opções desejadas. 

Texto e Foto: Ascom – vereador Ricardo Silva
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend