Vereador Ricardo Fonseca participa de palestra sobre a descriminalização das drogas em Serra

Parlamentar tem realizado várias ações com o objetivo de conscientizar a população de Serra sobre as drogas.

Publicado em 5/11/2015 - 00:00

Vereador Ricardo Fonseca participa de palestra sobre a descriminalização das drogas em Serra
Ricardo Fonseca vem realizando grandes trabalhos no município de Serra com o objetivo de conscientizar a população sobre as drogas e a recuperação dos usuários.

 

Serra (ES) – O vereador Ricardo Fonseca (PRB-ES) participou na última terça-feira (03), na Faculdade da Rede Doctum, em Laranjeiras, da palestra “Descriminalização das Drogas” junto com os estudantes de Direito da faculdade.

A iniciativa foi do policial civil e professor de Direito Processual Penal, Dr. Thiago Andrade. O debate também contou com a presença do delegado de Polícia de Tóxicos e Entorpecentes, Fábio Pedroto; do sociólogo Pablo Ornelas Rosa; e do advogado criminalista, Dr. Cássio Rebouças de Moraes, que por meio de pesquisas puderam abordar o tema com propriedade e esclarecer acerca dos entorpecentes e sua descriminalização.

Ricardo Fonseca vem realizando grandes trabalhos em Serra com o objetivo de conscientizar a população sobre as drogas e a recuperação dos usuários. Entre as ações estão visitas em casa de recuperação, eventos aberto ao público como o “Saiba dizer Não”, palestras em escolas e atividades esportivas.

“O debate foi de grande importância, pois o trabalho que tenho realizado junto com os jovens, por meio do esporte é para conscientizar que a juventude pode ser vitoriosa sem o uso de drogas lícitas e ilícitas”, disse o vereador do PRB.

 

Fonte e foto: Ascom – vereador Ricardo Fonseca

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend