Vereador reúne Comissão de Agricultura e Pesca

Na oportunidade, republicano falou sobre a Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura, ressaltando o avanço que a instituição dará ao setor de pesca no município

Publicado em 17/7/2013 - 00:00

Vereador reúne Comissão de Agricultura e Pesca

Campos dos Goytacazes (RJ) – Essa semana o vereador Dayvison Miranda (PRB) presidiu a reunião da Comissão de Agricultura e Pesca.  O parlamentar deu início lendo a ata, para conferir o que já tinha sido deferido e para assim dar continuidade ao trabalho. O vereador ouviu as reivindicações dos presidentes dos sindicatos e associações ligadas à área da Pesca e Agricultura.

De imediato ficou decidido a limpeza de canais e lagos, foi colocado também em pauta a possibilidade de antecipação do período de defeso (época em que fica proibida a pesca), pois o clima da região propicia o defeso para setembro, diferente do que se é atualmente de novembro a fevereiro.

17_07_13_municipio01_vereador_dayvisno-miranda-prb-reune_comissao_agricultura_pescaMiranda falou ainda sobre a Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura, ressaltando o avanço que a instituição dará ao setor de pesca no município. “Não tenho dúvidas a Secretaria de Pesca e Aquicultura tem ajudado, exemplo disso é a implantação do Pólo Pesqueiro (Interposto Pesqueiro) do município que já tem até área para ser construído”, afirmou.

O vereador Dayvison Miranda, o secretário de Pesca do município, Vieira Reis, e o vereador Neném estiveram em Brasília na semana passada em audiência com o ministro Crivella (PRB), para apresentar as dificuldades do município. As autoridades pediram investimentos importantes para viabilizar a construção do Pólo Pesqueiro para Campos dos Goytacazes.

Edição Eulla Carvalho
Fonte e foto: Ascom vereador Dayvison Miranda

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend