Vereador Paulo Cesar Cornélius se filia ao PRB

Conhecido popularmente como PC, o novo republicano exerce seu primeiro mandato como vereador na Câmara de Bom Retiro do Sul.

Publicado em 8/7/2015 - 00:00

Vereador Paulo Cesar Cornélius se filia ao PRB
Conhecido popularmente como PC, o novo republicano exerce seu primeiro mandato como vereador na Câmara de Bom Retiro do Sul. Sua atuação parlamentar é voltada à ações de inclusão social e ao fortalecimento da agricultura familiar.

 

Bom Retiro do Sul (RS) – O vereador Paulo Cesar Cornélius, conhecido popularmente como PC, se filiou ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), durante evento da legenda no município do Vale do Taquari (RS), no último sábado (04). PC teve sua filiação abonada pelo presidente do PRB no Rio Grande do Sul, Carlos Gomes.

O novo republicano, 42 anos, exerce seu primeiro mandato como vereador e está no comando da 1ª vice-presidência da Câmara Municipal de Bom Retiro do Sul. Sua atuação parlamentar é voltada à ações de inclusão social e ao fortalecimento da agricultura familiar. “O PRB é um partido ficha limpa e conta com parlamentares realmente comprometidos com os interesses do povo, a exemplo do deputado federal Carlos Gomes. Escolhi o PRB por ser um partido idôneo e que tem propostas inovadoras para o crescimento do nosso país”, destacou PC ao justificar sua filiação.

Carlos Gomes explica que a adesão de PC faz parte do projeto de expansão do PRB Gaúcho com vistas às eleições municipais do próximo ano. “Pretendemos ampliar o número de vereadores em todas as câmaras municipais de todo o Estado, bem como eleger os primeiros prefeitos do partido. Nosso objetivo é fazer com que as pessoas deixem de ver a política com descrédito e isso passa pela manutenção da conduta ética dos nossos representantes”, apontou Gomes.

O evento contou com a participação do deputado estadual Sergio Peres (PRB-RS); do ex-deputado estadual Marquinho Lang; do vereador de Bom Retiro do Sul, José da Rocha; do presidente do PRB em Bom Retiro do Sul, Márcio Gregorius; do secretário de Desenvolvimento Econômico de Triunfo, Claudinho Viana; e do presidente do PRB de Porto Alegre, vereador José Freitas.

Texto: Ascom PRB Rio Grande do Sul
Foto: Leonardo Bueno
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias


Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend