Vereador Osias Moraes participa da formatura de novos soldados em Curitiba (PR)

Vereador Osias Moraes participa da formatura de novos soldados em Curitiba (PR)

O republicano quer dar prioridade para segurança pública, educação e esporte para os jovens curitibanos

Publicado em 20/1/2017 - 00:00

Vereador Osias Moraes participa da formatura de novos soldados em Curitiba (PR)
“Como vereador, irei debater e lutar para que as ações de segurança pública sejam uma constante na cidade de Curitiba”, destacou o vereador Osias de Moraes

Curitiba (PR) – O vereador Osias Moraes (PRB) participou, na última semana em Curitiba, da solenidade de formatura do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar, onde foram diplomados 1.098 policiais e bombeiros militares.

Para o vereador, é importante apoiar estes policiais e bombeiros e incentivá-los em suas missões de levar segurança aos cidadãos paranaenses. Ele destacou que sua atuação no legislativo vai priorizar a segurança pública em Curitiba. “Como vereador, irei debater e lutar para que as ações de segurança pública sejam uma constante na cidade de Curitiba, através da implantação dosias-moraes-vereador-prb-curitiba-diplomacao-soldados-foto-ascom-18-01-2017-02e medidas, projetos de lei e ações socioeducativas. As pessoas de bem merecem e precisam de garantias para trabalhar, estudar, passear e preservar seu patrimônio”, ressaltou Osias.

Segundo o republicano, o Governo do Paraná e a prefeitura têm agido com ações preventivas e feito o possível para garantir segurança pública aos cidadãos. “A inserção de homens e mulheres preparados (policiais militares e bombeiros) se faz necessária tanto em quantidade como em qualidade para garantir a nossa segurança”, ressaltou.

A solenidade contou com as presenças do governador do Paraná, Beto Richa; da vice-governadora Cida Borghetti; do presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Serginho do Posto; dentre outras autoridades civis e militares.

Texto e foto: Ascom – vereador Osias de Moraes
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend