Vereador Nunes Coelho preside cerimônia de comemoração dos 373 anos de Taubaté

Sessão solene realizada na Câmara de Taubaté comemorou os 373 anos da elevação do povoado à categoria de Vila

Publicado em 6/12/2018 - 00:00

Vereador Nunes Coelho preside cerimônia de comemoração dos 373 anos de Taubaté
Também foram entregues Comendas Jacques Félix ao ex-prefeito José Bernardo Ortiz e ao General Marcio de Moura Barros

Taubaté (SP) – Em sessão solene realizada no dia 3 de dezembro e presidida pelo vereador Nunes Coelho (PRB), a Câmara de Taubaté comemorou os 373 anos da elevação do povoado à categoria de Vila. Na cerimônia foram entregues diversas homenagens, dentre elas, diplomas aos estudantes Lukas Guilherme dos Santos e Zyon Issami Shiga, que se destacaram no desempenho escolar na Rede Municipal de Ensino.

Também foram entregues Comendas Jacques Félix ao ex-prefeito José Bernardo Ortiz e ao General Marcio de Moura Barros. A comenda é a homenagem máxima oferecida pelo Poder Legislativo no ano e é entregue em sessão solene realizada em dezembro.

“A história comprova o pioneirismo de Taubaté em vários aspectos. Nessa data (3/12), além de celebrarmos, também refletimos sobre o que fazer para manter nossa cidade sempre pioneira, sempre precursora do progresso”, comentou Nunes Coelho.

Texto e foto: Ascom – vereador Nunes Coelho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend