Vereador Néviton encaminha demandas da população ao Prefeito de Cuiabá (MT)

Vereador Néviton encaminha demandas da população ao Prefeito de Cuiabá (MT)

O republicano encaminhou diversas indicações de diferentes regiões de Cuiabá

Publicado em 20/8/2016 - 00:00

Vereador Néviton encaminha demandas da população ao Prefeito de Cuiabá (MT)
Vereador Néviton é candidato à reeleição pelo PRB

Cuiabá (MT) – No início deste mês o vereador Néviton (PRB), candidato à reeleição, encaminhou diversas demandas da população ao prefeito de Cuiabá. Dentre estas, estão o pedido de recapeamento asfáltico da Rua 3, no bairro Morada do Ouro.

No bairro Jardim Imperial 02, a comunidade pede a pavimentação da rua Caju, que está cheia de buracos e com muita poeira. “Além do péssimo estado em que se encontra a rua, dificultando o trafego de veículos, a população corre o risco de adoecer por conta da poeira neste tempo extremamente seco na cidade”, alertou Néviton.

Já no bairro Chácara dos Pinheiros, a rua Alexandre de Barros necessita dos serviços de limpeza, reconstrução de boca de lobo e colocação de lâmpada.

Para a comunidade Três Barras o vereador pediu a construção de um novo ponto de ônibus da Rua 09, quadra 12, em frente à Escola Firmo José Rodrigues. O local, segundo o vereador, está sem condições de uso devido à falta de cobertura.

Outra solicitação do republicano é para que seja providenciada a limpeza de toda extensão do Condomínio Residencial Padova, localizado na avenida do CPA, próximo ao Posto de Gasolina, seguindo em direção ao bairro Aroeira.

Para a região do Assentamento Lajinha, Néviton solicitou à prefeitura a construção de uma ponte sobre o córrego (numa extensão de 10m x 4m). A área está localizada no quilômetro 45,5 da Rodovia Hélder Candia.

Néviton fala da importância da ponte para a melhoria da vida da comunidade. “Da rodovia até a ponte são apenas 2km, mas essa ponte vai fazer uma grande diferença na qualidade de vida daquele povo”, justificou.

Todos os encaminhamentos foram para a prefeitura de Cuiabá como indicações do vereador e a expectativa é que entrem no calendário de serviços das respectivas secretarias responsáveis nos próximos dias.

Texto: Ascom – vereador Néviton
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend