Vereador Nelson Carinha busca recursos para Correntina

Nelson Carinha se reuniu com a deputada federal Tia Eron para debater sobre as demandas que norteiam o município.

Publicado em 15/9/2015 - 00:00

A deputada Tia Eron se comprometeu a ajudar na liberação de recursos para o município.
Nelson Carinha se reuniu com a deputada federal Tia Eron para debater sobre as demandas que norteiam o município de Correntina.

 

Salvador (BA) –  O vereador Nelson Carinha (PRB-BA) se reuniu com a deputada federal Tia Eron (PRB-BA) para debater sobre as demandas que norteiam o município de Correntina, na Bahia, e o cenário político na região.

Nelson foi eleito com 572 votos e é o único parlamentar do PRB na Câmara Municipal de Correntina. Sua atuação garantiu o desenvolvimento de projetos para a implantação de rede de energia para atender mais de 500 famílias da zona rural, bem como a aquisição de  uma ambulância para o Hospital Municipal. Outra ação do republicano assegurou a captação de recursos para a construção de 37 banheiros em casas de famílias de baixa renda. A obra ainda está em andamento. “Estamos trabalhando para melhorar a vida da população de Correntina, que ainda carece de políticas públicas em vários setores. Recentemente, recebemos recursos destinados pelo deputado estadual Sidelvan Nóbrega, também do PRB, para a construção de vários banheiros que vão beneficiar a população mais carente da região”, disse Nelson Carinha.

nelson-carinha-prb-encontro-tia-eron-foto-ascom-16-09-2015

A atuação do vereador republicano foi elencada por Tia Eron. “Nós do PRB fazemos política com amor, seriedade e responsabilidade e é por isso que administramos bem e crescemos no conceito da população. Não vou medir esforços para assegurar recursos para Correntina e assim contribuir para o seu desenvolvimento”, disse Eron.

Município

Correntina está localizada perto das cidades de Santa Maria da Vitória, Jaborandi e Barreiras, no Oeste da Bahia, e é conhecida pelas belas belezas naturais que possui, como o arquipélago das Sete Ilhas, Ranchão e o próprio rio que corta o município. A cidade tem mais de 30 mil habitantes.
Texto e fotos: Noel Tavares / Ascom – deputada federal Tia Eron
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend