Vereador Mario de Alduino destaca atuação parlamentar em Quijingue (BA)

Vereador Mario de Alduino destaca atuação parlamentar em Quijingue (BA)

Republicano destaca conquistas na área do desenvolvimento econômico e social da cidade e da zona rural do município baiano

Publicado em 12/11/2017 - 00:00

Vereador Mario de Alduino destaca atuação parlamentar em Quijingue (BA)
Republicano destaca conquistas na área do desenvolvimento econômico e social da cidade e da zona rural do município baiano

Quijingue (BA) – Com um mandato participativo e focado no desenvolvimento do município, o presidente da Câmara Municipal de Quijingue, vereador Mario de Alduino (PRB) tem se destacado pela apresentação de projetos e indicações que visam beneficiar a comunidade. O republicano destaca os compromissos dos seus primeiros 11 meses de mandato no legislativo da cidade baiana, a 333 km da capital Salvador.

Dentre os principais projetos, o vereador do PRB destaca o que versa sobre a cessão de uso de imóvel público e que será utilizado pelo Conselho Comunitário de Segurança Pública do município; e também, na mesma linha, o que autoriza a Cooperativa de Trabalho dos Agricultores Familiares de Quijingue e Semiárido e a Rede de Mulheres Produtoras de Quijingue a fazer uso de imóvel do município para desenvolver suas atividades de forma mais organizada.

Um fato histórico de Quijingue na forma de criar condições para que agricultores rurais possam ampliar a produção e gerar renda no campo, através de recursos federais, entregamos cinco novos tratores, equipamentos que ajudarão diversas associações no trato diário com a terra, com a plantação e a colheita, além de uma viatura da polícia militar.

“Como um agente público que defende e valoriza a agricultura familiar, sempre estarei à disposição de todos para fortalecer essa luta em busca de dias melhores para todos os Quijinguenses”, afirmou Mario de Alduino, que conseguiu cinco tratores e outros equipamentos para ajudar os agricultores.

Ainda como parte de sua atuação parlamentar, o republicano conquistou uma viatura para a Polícia Militar e diversas obras como a recuperação da estrada que liga a sede do município a povoados de Sitio Alto, Vila Manancial e Lagoa do Ouricuri. “A nossa cidade estava precisando com urgência de um choque na política e hoje me sinto realizado, não 100% porque eu sei que tenho muita coisa ainda por fazer. Na zona rural, por exemplo, conseguimos uma emenda parlamentar do deputado federal Marcio Marinho (PRB), no valor de R$ 500 mil para a saúde. Temos uma força importante do PRB em nosso estado com deputados federais Tia Eron (licenciada), Márcio Marinho e Luciano Braga, e dois estaduais: José de Arimateia e Sidelvan Nóbrega, que nos ajudam muito no desenvolvimento do nosso município”, finalizou Mario de Alduino.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações de Tony Carneiro/Ascom – PRB Bahia
Foto: Ascom – vereador Mario de Alduino

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend