Vereador Manuel Marcos visita obras do Shopping Popular em Rio Branco

O empreendimento está em fase de acabamento e a previsão para a inauguração é em fevereiro de 2018

Publicado em 6/6/2017 - 00:00

manuel-marcos-prb-visita-obras-do-shopping-popular-em-rio-branco-foto-cedida-05-06-17-01
O empreendimento está em fase de acabamento e a previsão para a inauguração é em fevereiro de 2018

Rio Branco (AC) – O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Manuel Marcos (PRB), visitou na última sexta-feira (2) as obras da futura instalação do Shopping Popular. O empreendimento está em fase de acabamento e a previsão para a inauguração é em fevereiro de 2018. O republicano esteve acompanhado do vereador Juruna e da secretária municipal de Obras, Ana Cláudia. 

Manuel Marcos destacou o empenho do prefeito na busca de recursos para a execução da obra. “Gostaríamos de parabenizar o esforço do prefeito Marcus Alexandre para que esse empreendimento fique pronto. A população de Rio Branco em breve terá uma grande obra no centro da cidade”, disse o republicano.

Para o vice-presidente do Sindicato dos Camelôs e Feirantes de Rio Branco (Sincafe), vereador Juruna, o projeto é um sonho para a categoria. “Sabemos que a concretização deste projeto é um sonho de nossa categoria. Em breve, os feirantes terão um espaço adequado para vender seus procutos, com tudo organizado e setorizado. A categoria tem muito a agradecer”, encerrou o parlamentar.

Texto: Juliana Queiroz / Ascom – Câmara Municipal de Rio Branco
Fotos: Victor Augusto 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend