Vereador Manuel Marcos quer fiscalização nas instituições bancárias‏ de Rio Branco

Republicano quer que as instituições financeiras disponibilize um funcionário para orientação dos usuários.

Publicado em 3/5/2015 - 00:00

 

Vereador Manuel Marcos quer fiscalização nas instituições bancárias‏ de Rio Branco
Vereador Manuel Marcos sugere que os bancos na capital acreana sejam fiscalizados.


Rio Branco (AC) – Na última quarta-feira (29), o vereador Manuel Marcos (PRB-AC), apresentou na Câmara Municipal de Rio Branco, a indicação da proposta para retomada da fiscalização dos bancos na capital acriana. “Já havia feito a apresentação desta indicação, mas ficamos impossibilitados de seguir devido o período eleitoral. Agora vamos retomar essa obrigatoriedade para que as instituições bancárias ofereçam qualidade no serviço e que solicitamos que haja fiscalização”, disse o vereador republicano.

O parlamentar do PRB deseja que a instituição disponibilize um funcionário para orientação dos usuários dos serviços que acabam deixando a desejar.

O vereador Fernando Martins (PCdoB) também defendeu a ideia. “É necessário que se tenha um orientador nos bancos, pois muitas pessoas que não acompanham as discussões da câmara acabam desconhecendo seus direitos, como fila preferencial, tempo de atendimento, entre outros benefícios que está casa já conseguiu durante nosso mandato e por isso vou apoiar a proposta do colega de bancada”, frisou Fernando Martins.

Texto e foto: Ascom/ vereador Manuel Marcos
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend