Vereador Manuel Marcos lança campanha de reeleição em Rio Branco (AC)

Evento foi realizado no Afa Jardim e contou a presença das autoridades como o prefeito de Rio Branco, Marcos Alexandre e a deputada estadual Doutora Juliana Rodrigues (PRB)

Publicado em 23/8/2016 - 00:00

Vereador Manuel Marcos lança campanha de reeleição em Rio Branco (AC)
Hoje lançamos nossa campanha 2016 e o sentimento é de gratidão e felicidade por ver nossa candidatura tão bem aceita e abraçada por todos vocês”, disse o republicano

 

Rio Branco (AC) – Cerca de duas mil pessoas participaram, na tarde do último domingo (21), do lançamento de campanha do candidato a vereador Manuel Marcos (PRB). O evento teve início às 16h acorreu no Afa Jardim e contou a presença das autoridades como o prefeito de Rio Branco, Marcos Alexandre, a deputada estadual Doutora Juliana Rodrigues (PRB), o presidente da Assembleia Legislativa no Acre, deputado estadual Ney Amorim, além do representante da IURD no Acre, Bispo Dieter.

Em seu discurso, Doutora Juliana Rodrigues mencionou o bom mandato desempenhado por Manuel Marcos e a importância de reelegê-lo. A parlamentar qualificou o ato de lançamento como extremamente importante e exaltou as qualidades do colega de partido. “Foi um ato marcante. Mais de mil pessoas reunidas em um só propósito. O pastor Manuel Marcos é um parceiro nessa caminhada e isso demonstra o fortalecimento do grupo. Nessas eleições, o PRB sairá ainda maior. Temos um quadro de candidatos a vereador muito qualificado, fato que muito me alegra, pois sei que são pessoas comprometidas e preparadas com o nosso povo”, disse.

Na oportunidade o prefeito Marcus Alexandre reconheceu a parceria que teve do vereador Manuel Marcos em seu primeiro mandato e se colocou a disposição para a campanha de reeleição do vereador Manuel Marcos. O presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Ney Amorim, também firmou compromisso com o republicano nas eleições de outubro: “Você pode contar comigo na Assembleia Legislativa do Acre, com meu mandato de deputado estadual, estarei ajudando em sua campanha e também depois de reeleito, para desenvolver um mandato com muito progresso”, declarou Ney.

“Essa festa foi feita para todos vocês, aqui estamos todos na mesma luta, a nossa cidade precisa de alguém que tenha o verdadeiro compromisso com o povo e o pastor Manuel Marcos tem este comprometimento, pois trabalha com ética e seriedade”, enfatizou Diego Rodrigues, coordenador da campanha.

Também estiveram presentes a militância feminina para declarar apoio ao candidato republicano. Para a coordenadora estadual do PRB Mulher, Regilene Mesquita, a mulher tem um papel forte nas eleições. “Nós sabemos que a participação feminina na hora de eleger os representantes políticos nas urnas eletrônicas é superior à masculina, somos o maior eleitorado. Dessa forma vamos fazer a diferença nessas eleições votando em representantes que possam estar junto com o povo e o Manuel Marcos tem essa dedicação, tem trabalhado de forma assídua pela população de Rio Branco”, afirmou.

“Temos compromissos com a família cristã, com nossa cidade, com a boa política. Hoje lançamos nossa campanha 2016 e o sentimento é de gratidão e felicidade por ver nossa candidatura tão bem aceita e abraçada por todos vocês, agora vamos marchar rumo a vitória, no dia 2 de outubro”, declarou Manuel Marcos, ao defender a valorização da família. Ele prometeu ainda dar continuidade à política de resultado.

Texto: Juliana Queiroz / Ascom – vereador Manuel Marcos
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend