Vereador Manuel Marcos é reeleito para o 2º mandato em Rio Branco (AC)

O republicano Manuel Marcos foi eleito vereador para seu segundo mandato consecutivo em Rio Branco (AC), com 2.863 votos

Publicado em 8/10/2016 - 00:00

Manuel Marcos obteve a expressiva votação devido à atuação parlamentar sempre muito próxima do cidadão
De acordo com Manuel Marcos, a expressiva votação foi devido ao trabalho que ele teve bem próximo da população, fiscalizando e buscando soluções para as dificuldades encontradas.

Rio Branco (AC) – Reeleito com 2.863 votos para mais um mandato na Câmara Municipal de Rio Branco, o vereador Manuel Marcos (PRB-AC) afirmou que continuará a defender os interesses da população. “Vou reforçar o trabalho que desenvolvemos em nosso primeiro mandato, com ações em benefício do povo, atendimentos nos bairros, gabinete itinerante, ouvir a população e saber a real situação da cada bairro”, disse.

Saúde e transporte público serão algumas prioridades do vereador republicano em seu segundo mandato. Ele também pretende apresentar como proposta a criação de uma central telefônica para agendamento de consultas do município de Rio Branco. “Devido à dificuldade que a população encontra em agendar consultas em postos de saúde e, muitas vezes, ainda assim não conseguem o agendamento, vamos apresentar um projeto que autoriza o poder Executivo Municipal a criar um teleagendamento de consultas do município. Lutar pelos benefícios do sistema de saúde é enfrentar grandes desafios, porém não podemos deixar de pensar na qualidade de vida dos cidadãos Rio-Branquenses”, afirmou o vereador do PRB.

Sobre transporte público, Manuel Marcos afirma que o tema continuará sendo uma de suas maiores defesa. “Vamos trabalhar para que se tenha a implantação de pontos de vendas na paradas finais no sistema de transporte público de Rio Branco, estaremos apresentado um requerimento para que as empresas instalem um ponto de vendas dos cartões”, ressaltou.

Em seu primeiro mandato, o republicano foi considerado o 2º parlamentar mais atuante da câmara, tendo apresentado emendas em benefício da educação e do esporte. Manuel Marcos foi presidente da comissão de transporte e defendeu a melhoria da qualidade do transporte público, como também apresentou mais de duas mil indicações para melhoria das ruas.

Na Comissão de Fiscalização dos Bancos, o parlamentar ouviu o Sindicato dos Bancários, o Ministério Público e o Procon, realizando um trabalho de fiscalização das agências bancárias. “A câmara municipal aprovou a lei que permite um tempo máximo para que a pessoa fique na fila, mas infelizmente os bancos não estavam cumprindo essa lei. A comissão foi criada para que houvesse uma fiscalização acerca do cumprimento da lei, não poderíamos permitir um total desrespeito e descaso com a população”, explicou.

Texto: Juliana Queiroz / Ascom – vereador Manuel Marcos
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend