Vereador Manoel Neves propõe homenagem a atletas de Boa Vista

Três atletas de karatê receberão a Medalha de Honra ao Mérito Desportivo “O Bom Samaritan” 

Publicado em 16/6/2018 - 00:00

Vereador Manoel Neves propõe homenagem a atletas de Boa Vista
Três atletas de karatê receberão a Medalha de Honra ao Mérito Desportivo “O Bom Samaritan” 

Boa Vista (RR) – O plenário da Câmara Municipal de Boa Vista aprovou, nesta semana, três projetos de decreto legislativo do vereador Manoel Neves (PRB) que concedem a Medalha de Honra ao Mérito Desportivo “O Bom Samaritan” a três atletas de Boa Vista, por suas contribuições ao desenvolvimento do esportE.

A entrega da honraria será no plenário Estácio Pereira de Mello, em data a ser definida.

“Por meio dessas medalhas estamos reconhecendo o valor do esporte no município e a contribuição de cada um desses atletas para o desenvolvimento dele. Sabemos que esses atletas lutaram muito para conquistar seus méritos e que, apesar de muitas dificuldades, nunca desistiram e continuam a trazer uma contribuição enorme para o esporte no estado”, explicou Manoel Neves.

As honrarias serão concedidas às atletas de karatê: Laiza Garcia, Joseane Ernesto e Ayalla Martins. As três têm participado das conquistas de prêmios em campeonatos nacionais e internacionais, contribuindo não só com o reconhecimento da modalidade esportiva em Roraima, mas também no Brasil.

Texto e foto: Ascom – vereador Manoel Neves

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend