Manoel Neves destaca campanha de conscientização no trânsito “Maio Amarelo”

Vereador Manoel Neves homenageará policiais militares em Boa Vista

Dois militares serão agraciados com o Título de Cidadão de Boa Vista 

Publicado em 23/5/2019 - 00:00 Atualizado em 8/7/2020 - 09:09

Boa Vista (RR) – Dois militares da Polícia Militar de Mato Grosso serão agraciados com o Título de Cidadão Boa-vistense da Câmara Municipal de Boa Vista. A aprovação dos projetos de decreto, de autoria do vereador Manoel Neves (PRB), prestam homenagem ao coronel Gleber Candido Moreno e Vanessa Dall’Acqua Magalhães.

De acordo com o parlamentar do PRB, a homenagem é referente ao trabalho que os militares estão realizando em Roraima por meio da capacitação de agentes de segurança pública com o 1º Curso para Proteção de Dignitários no estado. Militares da PM de Roraima, policiais da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Civil, Guarda Municipal de Boa Vista, Guarda Municipal Metropolitana com representantes da Força Nacional, além de membros das secretarias de Segurança de Roraima e Amazonas, estão no primeiro treinamento que termina esta semana.

A previsão da Câmara Municipal é que a homenagem aconteça nesta sexta-feira (24), no Plenário. “Estive pessoalmente em uma das palestras que aconteceram no curso e vi o trabalho brilhante que estão realizando, repassando informações e experiências importantes sobre segurança pública aos agentes do nosso estado. Por isso, propus a homenagem aos militares”, ressaltou o vereador Manoel Neves.

Texto e foto: Ascom – vereador Manoel Neves

Reportar Erro
Send this to a friend