Vereador Luiz Carlos quer debater implantação do projeto Capoeira nas Escolas

Trata-se da implantação da Lei 9.072/2016, que diz respeito ao projeto Capoeira nas Escolas, de autoria do vereador Luiz Carlos e sancionada pelo prefeito ACM Neto

Publicado em 4/12/2018 - 00:00

Vereador Luiz Carlos quer debater implantação do projeto Capoeira nas Escolas
Luiz Carlos é presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Capoeira e da Juventude na Câmara Municipal de Salvador

Salvador (BA) – O presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Capoeira e da Juventude na Câmara Municipal de Salvador, vereador Luiz Carlos (PRB), vai realizar na quarta-feira (5), às 9h, uma reunião na Secretaria Municipal de Educação (Smed) com o objetivo de de debater o novo Edital de Convocação para contratação de mestres e professores que atuarão nas escolas municipais em 2019.

Trata-se da implantação da Lei 9.072/2016, que diz respeito ao projeto Capoeira nas Escolas, de autoria do vereador Luiz Carlos e sancionada pelo prefeito ACM Neto. “É de fundamental importância a participação popular em assuntos desta natureza, visando beneficiar especialmente as nossas crianças e adolescentes, que passarão a contar com a capoeira nas escolas, de grande importância para o desenvolvimento de cada um deles”, declarou o vereador Luiz Carlos.

A reunião será na próxima quarta-feira, às 9h, na Smed, localizada na Av. Anita Garibaldi, 2981 – Rio Vermelho, Salvador – BA.

Texto e foto: Ascom – vereador Luiz Carlos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend