Vereador Luiz Carlos homenageia trabalhos em defesa da capoeira em Salvador (BA)

Vereador Luiz Carlos homenageia trabalhos em defesa da capoeira em Salvador (BA)

Evento acontecerá no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, nesta terça-feira (7), às 19h

Publicado em 6/3/2017 - 00:00

Vereador Luiz Carlos homenageia trabalhos em defesa da capoeira em Salvador (BA)
“Como um defensor desta arte, sinto-me muito honrado em poder homenagear os grupos que trabalham pela capoeira”, disse Luiz Carlos

Salvador (BA) – A Frente Parlamentar em Defesa da Capoeira, presidida pelo vereador Luiz Carlos (PRB), em parceria com a Federação de Capoeira da Bahia (Fecaba), homenageará, nesta terça-feira (7), grupos prestadores de serviço à capoeira.

O evento denominado Capoeira Premium, que este ano inovou e passou a se chamar World Top Premium, acontecerá no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, às 19h e contará com a presença de alunos, professores, mestres e contramestres de capoeira.

Os homenageados foram escolhidos por uma comissão julgadora, que considerou diversos critérios, dentre eles, ações relevantes desenvolvidas em prol da capoeira, dentro e fora do país.

“A capoeira é considerada um importante instrumento de ressocialização de jovens e crianças, e vem trilhando caminhos cada vez mais importantes, conquistando o coração das pessoas pelo mundo.  Como um defensor desta arte, sinto-me muito honrado em poder homenagear os grupos que trabalham pela capoeira, ressaltou o vereador Luiz Carlos.

Segundo o parlamentar republicano, que também é presidente da Comissão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente da Câmara, mais de 170 países praticam capoeira.

Texto e foto: Ascom – vereador Luiz Carlos
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend