Vereador Luiz Carlos defende inclusão da capoeira na grade curricular as escolas de Salvador

Vereador Luiz Carlos defende inclusão da capoeira na grade curricular das escolas de Salvador

Republicano entregou ao deputado Márcio Marinho uma Nota Técnica sobre o assunto. Documento foi elaborado após debates com capoeiristas

Publicado em 9/6/2016 - 00:00

Vereador Luiz Carlos defende inclusão da capoeira na grade curricular das escolas de Salvador
Vereador entregou ao deputado Márcio Marinho uma Nota Técnica sobre a inclusão da capoeira na grade curricular das escolas. Documento foi elaborado após amplos debates com capoeiristas e entidades ligadas ao setor

 

Salvador (BA) – Durante reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Capoeira da Câmara Municipal de Salvador, o presidente do colegiado, vereador Luiz Carlos, entregou ao deputado federal Márcio Marinho uma Nota Técnica sobre a inclusão da capoeira na grade curricular das escolas públicas e privadas do município. O documento foi elaborado após amplos debates com capoeiristas e entidades ligadas ao setor.

“As audiências realizadas em nosso município buscaram, principalmente ouvir os mestres, alunos, contramestres e simpatizantes da capoeira, afinal são eles que vivem o dia a dia desta arte secular que indiscutivelmente faz parte da nossa sociedade”, declarou Luiz Carlos.

Fonte e foto: Ascom – vereador Luiz Carlos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend