Vereador Luiz Carlos comemora Dia do Estudante em Salvador

Alunos do IEAI participaram do evento para conhecer como funciona a atuação do legislativo.

Publicado em 18/8/2015 - 00:00

vereador-luiz-carlos-prb-comemora-dia-do-estudante-em-salvador-foto-ascom-18-08-15-01
Alunos do Instituto Educacional de Aprendizagem Integral participaram do evento para conhecer o papel de um vereador e como funciona o trabalho do legislativo

Salvador (BA) – Por solicitação do vereador Luiz Carlos (PRB), a Câmara Municipal de Salvador promoveu na última semana uma Sessão Mirim em homenagem ao Dia do Estudante. Alunos do Instituto Educacional de Aprendizagem Integral (IEAI), do bairro de Capelinha de São Caetano, participaram do evento para conhecer o papel de um vereador e como funciona o trabalho do legislativo.

vereador-luiz-carlos-prb-comemora-dia-do-estudante-em-salvador-foto-ascom-18-08-15-02“Foi um privilégio participarmos deste projeto. As crianças ficaram encantadas e interagiram de forma surpreendente sobre a atuação do legislativo”, relatou Suzy França, diretora da IEAI.

O vereador do PRB é autor do Parlamento Jovem Municipal, que visa tem como objetivo construir ações e políticas públicas para o segmento. “A inserção da juventude na política é de extrema importância para renovar quadros, trazer novas ideias e construir novos caminhos para Brasil, bem como fazer um chamamento à responsabilidade para que assumam de fato, e de direito, o seu lugar na condução dos seus destinos e o do nosso país”, comentou Luiz Carlos.

Texto e fotos: Marcus Roberto Tutty / Ascom vereador Luiz Carlos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend