Vereador Joselito Nunes visita Regional 7 e unidade de saúde no Alto do Reservatório

Republicano vem realizando uma série de visitas a estabelecimentos públicos, com o objetivo de fiscalizar o atendimento à população

Publicado em 15/2/2019 - 00:00 Atualizado em 15/7/2020 - 09:37

Jaboatão dos Guararapes (PE) – O vereador Joselito Nunes (PRB) visitou, nesta quarta-feira (13), a Regional 7, localizada no viaduto Geraldo Melo, em Jaboatão dos Guararapes. O objetivo da visita foi fiscalizar os trabalhos prestados ao município através da Regional. “Meu trabalho é direcionado ao bem-estar dos munícipes de Jaboatão dos Guararapes. Não medirei esforços para garantir o melhor à nossa comunidade”, disse o republicano.

Na terça-feira (12), o republicano esteve na comunidade do Alto do Reservatório, para ouvir os moradores e identificar as demandas da região. Na oportunidade, Joselito visitou a Unidade de Saúde da Família (USF) do Alto do Reservatório, onde constatou o andamento normal de trabalho e a presença de profissionais da área de saúde atendendo os pacientes. “Vamos continuar nossa fiscalização para garantir que a população seja atendida”, disse o vereador.

Joselito Nunes deixou claro que sempre está disposto a analisar e discutir soluções na área, visando à melhoria do serviço para a população. Ele agradeceu a recepção e atenção de todos com quem conversou. O parlamentar vem realizando uma série de visitas a estabelecimentos públicos, com o objetivo de fiscalizar o atendimento à população.

Texto e foto: Ascom – vereador Joselito Nunes
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend